quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filhos de Israel

FILHOS

DE

ISRAEL

Pelo que disseram os filhos de Israel a Samuel: Não cesses de clamar ao Senhor, nosso Deus, por nos para que nos livre da mão dos filisteus. 1 Samuel 7:8

A batalha era inevitável os filisteus estavam à frente da tropa de Israel, os Israelitas temeram não sabia o que fazer então os filhos de Israel disseram a Samuel para não parar de orar, para ele pedir um livramento a Deus.

E clamou Samuel ao Senhor por Israel, e o Senhor lhe deu ouvidos! 1Samuel 7:9b

E Samuel orou, e quando ele estava sacrificando um cordeiro, os Filisteus se levantaram e foram para combate, mais neste momento Deus começa agir! Ele fez cair uma grande trovoada que os Filisteus foram aterrados e todos foram derrotados.

Aprendemos que quando você estiver com um problema, um inimigo vem se levantado em sua vida, e você começa a ter medo deste mal, talvez este inimigo possa ser uma doença, um grande causa de difícil resolução, brigas dentro do lar, desemprego, dividas, vícios etc... Hoje os Filhos de Israel enfrentam inúmeras batalhas e isto e todo o dia!

A todo o momento se levantam tropas contra gente!

E agente teme ao invés de confiar.

Mais a Bíblia nos ensina quando surgi estes momentos para não cessar de clamar, clame a Deus o nosso único Senhor peça para ele o livramento deste mal, ele não está distante, Ele e um Deus presente sempre está contigo!

Olha quando você clamar, as suas palavras invadem o céu os anjos de Deus ouvem e fica atento ao seu clamor, Deus ouve estas palavras! Deus ele esta ouvindo o seu clamor.

E clamou Samuel ao Senhor por Israel, e o Senhor lhe deu ouvidos! 1Samuel 7:9b

Meu amado Deus lhe dá ouvidos!

Você não esta sozinho, as suas palavras com sinceridade e humildade invadem o céu e sobe como incenso suave para Deus

Então Clame e tire a barreira do pecado de sua vida!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

FILHOS DO AMOR

Filhos

do

amor

Veja como é grande o amor do pai por nos! O seu amor e tão grande que somos chamados de filhos de Deus e somos de fato seu filho. 11 João33-1NTHL

Você é filho de Deus e isto que escolheu não foi você! Quem teve esta escolha foi Deus! E esta escolha que ele teve foi através do seu amor, aqui neste versículo não fala que Deus amou pouco, ou teve um breve amor, o que nos chamamos de “paixão”

O amor de Deus foi Grande! Tão grande! Que ele no reconhece por filho, se ele nos reconhece por filho o que impede de achegar o nosso pai? O que te impede de receber as bênçãos de se pai? Que te impede de ter uma vida repleta de testemunho daquilo que você recebeu da parte de Deus?

Deus lhe ama! Ele deu Jesus como prova do seu amor! Então ame com toda sua força, e retire de sua vida tudo aquilo que lhe impede de receber o melhor de Deus para sua vida!

JAIR b.vale

DIGA NAO AO PLAGIO