sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu não vi o mar se abrir, mais posso ver pela fé ele se abrir diante de mim.Pois passarei a seco pelo mar da impossibilidade.

Eu não vi o mar se abrir, mais posso ver pela fé ele se abrir diante de mim.Pois passarei a seco pelo mar da impossibilidade.

Hebreus 11:1

ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Acreditar em Deus e isto, e ter fé naquilo que não se pode ver, e enxergar lugares não vistos, e ter visão de águia ver longe, ter uma visão daquilo que tem preparado para você

Abraão acreditou em Deus que seria pai de multidões, saiu de sua tenda, saiu de sua parentela.

Isto que dizer que ele saiu de sua zona de conforto, se desprendeu da mesmice, e acreditou nas promessas de Deus

Moises, foi outro recebeu o seu chamado, duvidou no começo mais Deus estava com ele, libertou o povo de Israel, guiou pelo o deserto.

Ele teve fé, Visão, enxergou longe, confiou em Deus.

Mais antes teve que atravessar o mar vermelho!

Mais se Moises não tivesse fé em Deus?

Se ele não tivesse acreditado no seu Criador?

Ele teria desistido, teria deixado tudo de lado, havia muitas pessoas em sua volta, havia vidas em suas mãos!

E Moises deparou com o mar, os egípcios vindos ao seu encontro e muitas murmurações em sua volta, muitas criticas, muitas vozes ao seu ouvido. Exclamando!

- e agora Moises! Vamos morrer! E agora! O versículo abaixo prova que havia muita gente falando.

Moises disse:

Êxodo 14:13

Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.

Êxodo 14:14

O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis.

Mais Moises acreditava em Deus, tinha fé em seu Senhor, ele tinha visão de sua promessa! Clamou ao Senhor

Você acredita em Deus?

Você crê que ele esta tão perto de você ao ponto de te tocar?

Você tem visão de sua promessa?

Você tem fé, confiança, dedicação, obediência, fidelidade em seu Mestre?

Se você e um murmurador, você irar ver a gloria de Deus e irá se calar!

E Moises clamou ao Senhor e Deus ouviu, e pediu para Moises levantar a tua vara e estende a tua mão para o mar!

Êxodo 14:16a

E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar,

E como se tivesse falando para nos hoje

Olha para impossibilidade a sua frente ergue a tua mão contra ela, clame a mim e não sou o Deus das causas impossíveis?

Eu preciso de você e dou outro lado, fazendo a minha vontade, não se esmorece , confia em mim, tenha fé que tudo e possível!

Você consegue ver o tamanho da impossibilidade a sua frente? Seja lá qual for? Ou dificuldade?

Então erga a tua mão agora! E Clame ao Senhor!

E ele que vai adiante de ti! Ele esta acima de tudo! Ele vai te socorre! Você não esta sozinho! Clame a ele! Olhe bem nos olhos da impossibilidade e diga a ela eu acredito em Deus ele vem ao meu encontro, ele maior que ti! Ele esta adiante de tudo!

Este e o meu Deus! O teu Deus! O nosso Deus! Creia! Nisto! Em nome de Jesus!

Gloria a Deus senhor! Por tudo Deus! Glorias seja dada ao seu nome!

Amém

Você vai conseguir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário