domingo, 9 de janeiro de 2011

Os dois ônibus


Relato de um Sonho que eu tive

09 de janeiro de 2011

Os dois ônibus

Eu estava em um ônibus que a vista parecia ser bem comum, havia diversas pessoas nele, não estava lotado mais tinha algumas pessoas em pé.

Estava sentado do no banco que fica do lado da janela e ficava a olhar para fora, quando de repente ele parou!

O motorista saiu do ônibus, ninguém sabia o que ele ia fazer, ficou um bom tempo lá fora, quando eu o vi ele correndo e gritando:

Vamos! Vamos! Saiam da frente! O ônibus dos “ímpios” está chegando!

Ele entrou no ônibus e quando estava dando a partida! Vi um ônibus do lado esquerdo atirando algumas coisas no ônibus onde nos estavamos , todos se abaixaram!

Deu para ver que ele estava lotado! Mais saímos andamos alguns metros e pedi para sair do ônibus em que estava! Para ir para o outro! Levantei entreguei algo para cobradora que não me lembro. Antes de chegar à porta ela me gritou:

-Você e novo por aqui não e?

-Eu disse: sou sim!

-Ela disse: Fique, este e o ônibus do que se dizem ser justo!

Antes de descer vi uma amiga minha com a Bíblia nas mãos pregando a palavra de Deus e vi também um louco pulando e falando um monte de coisas que não entedia!

Ainda com ônibus em pouco movimento desci dele! E não vi mais nada!

##############################

Às vezes pensamos que estamos fazendo as cosias certas, as coisas que julgamos se justa aos olhos de Deus, mais não estamos muitas vezes estamos errados, conformados e ate mesmo acomodados com aquilo que esta a sua volta!

Quando eu vi o ônibus dos ímpios me deu vontade de descer do ônibus “que se dizia ser justo”

Ir para lá, mais eu vi um louco e vi que nãos seria tão fácil assim convencer eles que também estava errado igual ao ônibus onde estava.

Vi na bíblia que:

I Corintios 1:18

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

Eu estava com poder de Deus em minhas mãos que era palavra de Deus, a bíblia, eu tinha que lá e fazer a vontade de Deus! vi então que ser justo e ser obediente a palavra de Deus e fazer o “ide” a para ímpios e fazer aquilo que Deus pede.

Da mesma forma que Deus me incomodou dentro daquele ônibus que se dizia ser justo! Mais era o ônibus do conformismo, do comodismo, da pouca fé!

Deus vai te levantar, vão levantar guerreiros, homens corajosos, Justos para ir pregar o amor de cristo para quem necessita.

eu creio nisto.

Veja esta passagem! Em Ezequiel 3:16 ao 21

Ezequiel 3:16-21

E sucedeu que, ao fim de sete dias, veio a palavra do SENHOR a mim, dizendo:

Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.

Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.

Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.

Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

No versículo seguinte:

Ezequiel 3:22E a mão do SENHOR estava sobre mim ali, e ele me disse: Levanta-te, e sai ao vale, e ali falarei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário