sexta-feira, 6 de maio de 2011

Por debaixo das pedras!

Atos 7:51 E Estevão terminaram, dizendo: - Como vocês são teimosos! Como são duros de coração e surdos para ouvir a mensagem de Deus! Vocês sempre têm rejeitado o Espírito Santo, como os seus antepassados rejeitaram.

Atos 7:52 Qual foi o profeta que os antepassados de vocês não perseguiram? Eles mataram os mensageiros de Deus que no passado anunciaram a vinda do Bom Servo. E agora vocês o traíram e o mataram.

Atos 7:53 Vocês receberam a lei por meio de anjos e não têm obedecido a essa lei.

Atos 7:54 Quando os membros do Conselho Superior acabaram de ouvir o que Estevão tinha dito, ficaram furiosos e rangeram os dentes contra ele.

Estevam falou tanto que provocou uma raiva nos membros que não podia ver cara de Estavam.

Mais ele sereno e simples usado pelo poder de Deus olhou para cima e viu Jesus sentado ao lago de Deus, este foi o estopim eles se rebelaram mais e mandaram apedrejá-lo! Ate a morte

Atos 7:55 Mas Estevão, cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para o céu e viu a glória de Deus. E viu também Jesus em pé, ao lado direito de Deus.

Atos 7:56 Então disse: - Olhem! Eu estou vendo o céu aberto e o Filho do Homem em pé, ao lado direito de Deus.

Atos 7:58 Depois o jogaram para fora da cidade e o apedrejaram. E as testemunhas deixaram um moço chamado Saulo tomando conta das suas capas.

Atos 7:59 Enquanto eles atiravam as pedras, Estevão chamava Jesus, dizendo: - Senhor Jesus, recebe o meu espírito!

Atos 7:60 Depois, ajoelhou-se e gritou com voz bem forte: - Senhor, não condenes esta gente por causa deste pecado! E, depois que disse isso, ele morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário