sexta-feira, 22 de julho de 2011

Boca pesada

Êxodo 4:10

Então disse Moisés ao SENHOR: Ah, meu Senhor! Eu não sou homem eloqüente, nem de ontem nem de anteontem, nem ainda desde que tens falado ao teu servo; porque sou pesado de boca e pesado de língua.

O povo de Israel estava aflito, estava em busca de um consolo estava querendo uma saída, uma mudança não agüentava mais viver sendo oprimido pelo faraó, então levantou um clamor, e Deus o nosso Deus ouviu seu choro!

Eis que enviou um libertador para tirar o povo de Israel daquela opressão, Deus levantou Moises, mais o mesmo ali quando estava recebendo o seu chamado mostrou se receoso em fazer a obra! De Deus

Disse que não era um homem eloqüente que não teria condições de falar, pois era de boca e de língua pesada! Isto é não de muito falar!

E o que acontece muito hoje em dia! Os crentes têm que falar e não fala! Por ter medo ou timidez! Foi o meu caso falo no tempo passado que eu creio que ele fez esta obra em minha vida!

Eu Creio que ele o meu Deus será com a tua boca ele me ensinará o que fala!

Deus lhe chama também saia daí onde você se encontra e fale de Jesus ele será contigo! Pois ele já está contigo

Mais eis que Deus enviou a reposta!

Êxodo 4:11

E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR?

Êxodo 4:12

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário