sábado, 20 de agosto de 2011

A cura de Cego de nascença !


João 9


Todo dia de manha eu acordava com a esperança de meu dia ser diferente, eu queria acordar, ver realmente com é brilho do sol, ver o céu, ver o chão onde eu pisava as pessoas que estão em minha volta.

Mais não podia esta doença me acompanhou, desde o meu nascimento, não pude ver a minha mãe nem meu pai, que tanto cuidou de mim!

Fiz de tudo para voltar a ver, mais os anos iam se passando mais nada de ver, eu fui crescendo e começaram a vim as dificuldades, descriminado, rejeitado e criticado era assim minha vida!

Os Sábios diziam que era pecador, e não tinha salvação , Eu não queria saber disto só queria ser curado! Ouvir uma palavra que me deste esperança.

Por não arrumar um emprego, comecei a pedir dinheiro, as pessoa davam uns trocados, mais não era o dinheiro que tanto queria

Certo dia, estava no mesmo local de sempre, senti uma presença diferente se aproximando,ouvi uns homens discutindo sobre a minha vida, já estava acostumado com isto.

Mais certo me defendeu, ele era diferente, ele ao aproxima de mim o deixei ele encostar-se a era meio esquisito, o senti ele pondo algo molhado sobre os meus olhos, e logo depois ele me mandou eu lavar,que voz era aquela!!


Lavei....

Lavei....

Aos poucos fui tirando ....

Foi quando eu tirei totalmente e ai...

Para minha surpresa pude ver meio embaçado mais aos poucos foi ficando nítido!

Eu vi a face daquele homem que me curou! O nome dele e era Jesus

Quantos hoje buscam ver a face de Jesus, mais ainda estão cegos espiritualemnte e não se deixa ser lavado pelo sangue de Jesus para ser purificado, para senti a presença dele e ver aquilo que tem de melhor para sua vida.


jair

Nenhum comentário:

Postar um comentário