sábado, 20 de agosto de 2011

A cura de Cego de nascença !


João 9


Todo dia de manha eu acordava com a esperança de meu dia ser diferente, eu queria acordar, ver realmente com é brilho do sol, ver o céu, ver o chão onde eu pisava as pessoas que estão em minha volta.

Mais não podia esta doença me acompanhou, desde o meu nascimento, não pude ver a minha mãe nem meu pai, que tanto cuidou de mim!

Fiz de tudo para voltar a ver, mais os anos iam se passando mais nada de ver, eu fui crescendo e começaram a vim as dificuldades, descriminado, rejeitado e criticado era assim minha vida!

Os Sábios diziam que era pecador, e não tinha salvação , Eu não queria saber disto só queria ser curado! Ouvir uma palavra que me deste esperança.

Por não arrumar um emprego, comecei a pedir dinheiro, as pessoa davam uns trocados, mais não era o dinheiro que tanto queria

Certo dia, estava no mesmo local de sempre, senti uma presença diferente se aproximando,ouvi uns homens discutindo sobre a minha vida, já estava acostumado com isto.

Mais certo me defendeu, ele era diferente, ele ao aproxima de mim o deixei ele encostar-se a era meio esquisito, o senti ele pondo algo molhado sobre os meus olhos, e logo depois ele me mandou eu lavar,que voz era aquela!!


Lavei....

Lavei....

Aos poucos fui tirando ....

Foi quando eu tirei totalmente e ai...

Para minha surpresa pude ver meio embaçado mais aos poucos foi ficando nítido!

Eu vi a face daquele homem que me curou! O nome dele e era Jesus

Quantos hoje buscam ver a face de Jesus, mais ainda estão cegos espiritualemnte e não se deixa ser lavado pelo sangue de Jesus para ser purificado, para senti a presença dele e ver aquilo que tem de melhor para sua vida.


jair

Um comentário:

  1. ceramic vs titanium : antonyms for the golf betting - TITNIA
    For those who like 바카라 사이트 가입 쿠폰 to bet on golf, it's important how to get titanium white octane to note that titanium body jewelry many other ways of betting are actually betting titanium road bike on golf and titanium pipes are very

    ResponderExcluir