terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro


"Desci à casa do oleiro, e eis que ele estava entregue à sua obra sobre as rodas. Como o vaso que o oleiro fazia de barro se lhe estragou na mão, tornou a fazer dele outro vaso, segundo bem lhe pareceu. Então, veio a mim a palavra do SENHOR: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel?Diz o Senhor;eis que o barro na mão do oleiro, assim sois vos na minha mão.ó casa de Israel(Jeremias 18:3-6)

Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel?"

Como erramos! Como somos tão falhos! E muitas vezes parece que Deus nem vai nos ouvir mais,vai deixar agente ali de ladinho,jogado num canto.

Mais Deus não e assim! Não e igual a nos humanos fracos, e muitas vezes egoístas.

Deus esta próximo demais ao ponto de não sentimos a sua presença! Parece estranho né! Mais e assim ! Deus está ai ao seu lado neste exato momento.

Eu sei que você está querendo ser mudado! Renovado! Está querendo ser diferente, quer que as coisas mudam em sua vida!

Mais deixa uma mensagem para ti!

Deus e o oleiro de nossas vidas ! pois ele formou nos do pó desta terra.

Mais não e neste sentido que quero lhe dizer amado! Deus e o nosso oleiro, nos somos a argila em suas mãos, e agente estava ali sendo moldado, sendo formado num belo vaso para Deus

Em termos de hoje,nos estávamos indo bem com Deus !

Mais talvez você errou, pisou na bola! Pecou! E bateu aquele sentimento

-Ai meu Deus! eu errei ! eu fui contra ti! E agora? pai? Que eu faço?

Deus fala;

Desce ! desce ! a casa do oleiro! Que ser transformado,você quer ser novamente , renovado, moldado pelas mãos de Deus ?

Desce, se humilha na presença de Deus,se quebranta , confessa ! se possível e se for um sentimento puro chore!

Tus será um vaso moldado ao caráter de Cristo, um vaso novo,um vaso de honra!

Para sua obra ! mais primeiro desce!

Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai, nós somos o barro, e tu, o nosso oleiro; e todos nós, obra das tuas mãos"

(Isaías 64:8). Deus

"é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós" (Efésios 3:20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário